sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CHUVA BOA EM LAJES. ALIÁS, EM TODO O ESTADO

Foto de Leandro Souza
Cícero Lajes - Caminhando com Leandro Souza e Everton Fernandes, só não tomamos um bom banho de chuva porque encontramos abrigo na casa de um tio de Leandro logo após o São Judas Tadeu. A intenção era fotografar o açude Gavião para compararmos com fotos posteriores. Do alpendre da casa observamos a chuva que vinha do sentido Pedra Preta e Caiçara em direção à zona urbana de Lajes, Serra do Feiticeiro, Comunidade Caraúbas e Barreiras, Velho Tomás, Araras descendo em direção ao Seridó.

PREVISÕES DA EMPARN PARA OS PRÓXIMOS DIAS
O serviço de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) prevê a continuidade das chuvas em todas as regiões do estado até o dia 25, inclusive em Natal, devido à influência de um vórtice ciclônico de ar superior que está atuando no Oceano Atlântico.

Permanece chovendo nesta sexta-feira em alguns municípios do semiárido potiguar. A Emparn registrou chuvas em 37 municípios entre a manhã de ontem e as 7h desta sexta-feira (20). Boa parte dos municípios com incidência de chuvas está na região Oeste potiguar, onde também ocorreram as maiores precipitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário