segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CONHEÇAM O PICO DO CABUGÍ E PRESENCIEM A DESNUMBRÂNCIA DO PÔR-DO-SOL.

Caros aventureiros, nós Trilheiros da Caatinga, queremos convitar vocês a presenciar o mais belo pôr-do-sol da Região Central, visto do Pico do Cabugí de uma altura de 387 metros com relação ao nível da BR. Lá poderemos ouvir o cântico dos pássaros e sentir a brisa em nosso rosto, além da visão panorâmica de nossa região.
O Cabugi hoje é um parque Estadual onde milhares de pessoas escalam todos anos e centenas todos os meses, para observar as maravilhas da natureza, lá podem vê outras regiões próximas. Diante  de todos os fatos, queremos enfatizar que, grande parte destas pessoas se precipitam e escalam sem a presença de um guia, colocando a vida das mesmas em risco além de depredar o ambiente, rolando pedras, descaracterizando a trilha fazendo com que outras pessoas fiquem perdidas se expondo a sérios riscos.
Por isso caros trilheiros, que os Trilheiros da Caatinga, é um grupo de jovem empenhados a mostrar a todos vocês de forma convícta e segura todas essas belezas que lá iremos encontrar. Por isso que, teremos o maior prazer de convidar a todos vocês a participar a um fim de semana no Pico do Cabugí. Enfim, não transforme o seu fim de semana em um tormento, entrem em contato conosco e encarem juntos em uma verdadeira aventura em pleno Sertão. Para nos contactar, temos twitter - @trilheirosdacaa, e-mails- trilheiroscaatinga@gmail.com, trilheirosdacaatinga@hotmail.com.
Obrigado a todos e sejam bem vindos ao nosso blog!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário