sábado, 23 de outubro de 2010

CULTURA EM LAJES TEM NOME. CICERO OU "MANO BIRO".

Lajes é uma cidade onde têm pessoas que se importam com a juventude, Lajes têm que se preocupam com a cultura local, Lajes é uma cidade formadora de grandes profissionais.
Quando fala-se em cultura, quando fala-se em juventude, é bom lembrar de um jovem preocupado com o futuro, jovem capaz de expor seus conhecimentos, seus sonhos, seus objetivos, com a juventude local. Cicéro mais conhecido como Biro, desempenha um trabalho muito importante na cidade de Lajes, com a juventude, onde com o grupo Pau e Lata, ja pecorreu parte do Brasil e que no momento influencia a classe juvenil a conhecer e praticar a cultura de forma produtiva.
Enfim, os Trilheiros da Caatinga, tem um imenso prazer de pronuciar o nome de Cícero onde quer que agente vá. Parabéns, caro amigo, pelo trabalho que você faz e continue assim, pois sabe-se das dificuldades que existem, mas mesmo assim, desisitir neste momento é coisa de tolo.

Um comentário:

  1. Cícero é exemplo de perseverança... Ação ou efeito de perseverar; 2.Qualidade do que persevera: Persitência; 3.Firmeza, consistência, tenacidade, obstinação, pertinácia.É isso ,e o Aurélio cofirma o conceito que nós amantes da cultura popular construimos deste CARA - parabéns Cicero vc teimou COMO LULA.

    ResponderExcluir