segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRILHEIROS DA CAATINGA VISITAM O MUSEU LUIZA ALZIRA SORIANO, EM JARDIM DE ANGICOS.

No último dia 12 de 02 de 2011, os Trilheiros da Caatinga juntamente com estudantes de Guia de Turismo de IFRN do Pólo de apoio presencial de Lajes, realizaram uma viagem para visitar o Museu de alzira Soriano na cidade de Jardim de Angicos.
Os estudantes de Guia de Turismo realizaram essa viagem para conhecer a História da Primeira Prefeita Mulher da América Latina que governou Lajes de 1929 a 1930, depoimento colhido de sua filha Caçula Senhora Ivonilde Soriano, que hoje está com 92 anos de idade.
Senhora Ivonilde Soriano


A senhora Ivonilde falou sobre a verdadeira história de sua mâe Alzira Soriano, dos principais apoiadores de sua campanha e do tempo de duração de seu mandato.
No museu hoje se encontra todo o album de fotos de Alzira no périodo de sua candidatura, móveis, talheres e noticiários de jornais.
Finalizamos a visita conhecendo a casa da Senhora Ivonilde e seus albúns de fotos que ela guarda com muito carinho.
Enfim, queremos agradecer a sua calorosa recepção, além das pessoas que cuidam do museu e da casa de dona Ivonilde. Dona Ivonilde é uma pessoa cheia de vida e muito feliz. Queremos agradecer também a: Jayane,Manuele Galdino e a Priscila Luana, que estão em fase de conclusão de curso. A secretraria de Educação, secretária Irene Martins e ao motorista Claudio.

FOTO DA POSSE DE ALZIRA SORIANO.




2 comentários:

  1. olá,como faço para falar com um de vocês? segue meu e-mai, josie.damasceno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, adorei a matéria, sobre a Sra Alzira Soriano, preciso da ajuda de vocês, por favor, entre em contato comigo.

    Meus e-mail:

    josie.damasceno@bol.com.br
    josie@gerafuturo.com.br

    Grata.

    ResponderExcluir