sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO

          Caros leitores, é com muito orgulho que anunciamos o nosso primeiro aniversário com o registro (CNPJ), após de três anos de luta, enfrentando todos as dificuldades, estamos aqui hoje divulgando o nosso trabalho, a nossa preocupação com a nossa cidade e também com os visitantes, mostrando o que há de melhor, através de nossas trilhas.

          Sabemos que Lajes é uma pequena cidade de aproximadamente 11 mil habitantes, apesar de está localizada na Região Central do Rio Grande do Norte ainda é desconhecida, que são poucas as pessoas que conhecem a sua história e seus costumes.

          Portanto, A Associação Trilheiros da Caatinga, foi criada para proporcinar o turismo em diversos seguintos, tais como: turismo ecológico, pedagógico, de aventura, rural e religioso. Nos preocupamos também, em preservar o meio ambiente, pois sabemos que Lajes tem hoje um preocupante índice de desertificação, estamos empenhados em minimizar esse problema, precisamos de orgãos, pessoas, ongs, empresas públicas ou privadas, que estejam preocupadas com essa causa. Entrem já em contato conosco, e agente um dia de trilha:


E-mail e orkut: trilheirosdacaatinga@gmail.co
Telefones: 84-9938-0853/9178-4494- Falar com Leandro Souza
9600-1659 - Fala com José Eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário