quinta-feira, 26 de abril de 2012

SERRA DO FEITICEIRO - EMAIL ENVIADO POR TÁRCIO ARAUJO

Prezado Cícero, antes de qualquer outra coisa, parabéns pela forma como vem conduzindo seu blog. Já disse a você em outras ocasiões que admiro muito seu trabalho e o amor como tratas as questões referentes a Lajes. 
Mas amigo, quero também parabenizar  todo o grupo Trilheiros da Caatinga em nome do Leandro, Eudes e todos que estão envolvidos no projeto que  rende bons frutos para a cidade e vai render muito mais;  ( TURISMO )  
Fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a realização do rapel. Há cerca de 10 anos vislumbrei essa possibilidade na Serra do Feiticeiro, fiz algumas incursões à serra no sentido de encontrar um local adequado para a prática desse esporte radical,  mas não foi possível. Naquela época sai com uma máquina digital na companhia do amigo "Preto Caçador" e  Nilson Bernadino da Comunidade Boa Vista,  desbravando a Serra. Sempre considerei  a área rural de Lajes muito rica de detalhes naturais, em especial a região da Serra do Feiticeiro. Registrei ótimas paisagens e escrevi alguns artigos para o Diário de Natal na pretensão de divulgar  o nosso potencial turístico. 
Na ânsia por conhecimento, trabalho e alguma independência  financeira, O destino me trouxe para Mossoró,  mas permaneço antenado com os acontecimentos da nossa querida Lajes.  Devo confessar que seu blog  é  leitura obrigatório no meu dia a dia. 

Encaminho para você e o pessoal dos Trilheiros da caatinga  algumas fotos que fiz em 2003, ao  desbravar a Serra do Feiticeiro  em  busca dos melhores ângulos, das paisagens exóticas e da riqueza natural que a maioria dos lajenses desconhecem. Espero que ajude na divulgação do nosso potencial. 
Meu abraço e bola pra frente a todos, com as bençãos de DEUS !
"Caminhantes, não existe caminho, o caminho se faz ao caminhar" ( Ernesto Che Guevara )
 Estou encaminhando para você mais algumas fotos que fiz da serra e mandei para um amigo de Recife que faz rapel e me solicitou. Nas fotos deste e-mail, novamente o Preto Caçador, meu guia em cima da chapada, temos também a " Pedra do Grito ", sua formação lembra um rosto humano de perfil, com a boca aberta como se estivesse gritando ao vento. Seria a natureza pedindo socorro ??? talvez ! quem sabe....
Tem outras fotos também dos paredões !!!
Abraço!
Tárcio Araujo - Jornalista 










Nenhum comentário:

Postar um comentário