sábado, 21 de abril de 2012

TRILHEIROS DA CAATINGA NO CABUGI - SÁBADO 21/04/2012

Um grupo de 9 pessoas, entre famílias e amigos de trabalho, subiu o Cabugi hoje pela manhã. Quero destacar a garra do senhor João Maria e sua esposa, que juntos foram até o topo. No começo achei que não daria para eles já estávamos disponibilizando um dos guias para ficar com eles na base enquanto os outros subiam até o topo. Parando no momento certo e sem vaidade de esconderem quando estava cansados, os dois recuperaram o fôlego e subiram juntamente com os demais até o ponto mais alto do pico. Lá encima foi só alegria e brincadeiras, pense numa turma animada! Valeu pessoal pelo carinho de vocês e a credibilidade que nos confiaram. Agradecemos  a pessoa de Lajes (não sabemos quem) que nos indicou a João Maria.
 Todo mundo no topo do pico
 Cícero, João Maria, João Augusto, Eudes e Leandro
 Bonita cor de pedra enfeitada com Xique-Xique
 Batismo por baixo de um galho na trilha
 Chegando
 Alecrim e ABC representados por seus torcedores
 Descontração
 João Augusto com Lajes ao fundo
 Flor do Xique-Xique
Tudo que sobe desce

Um comentário:

  1. Formamos um grupo de 9 pessoas entre amigos e familiares, e resolvemos subir o Pico do cabugi, verifiquei na internet que o grupo "TRILHEIROS DA CAATINGA" residente em lajes, era os guias indicados para fazer esta trilha. fiz contato com o líder do grupo o Sr. Leandro, marcamos a data 21/04/2012, às 07:00hs, e La chegando o grupo de guias composto por 4 guias nos aguardava, escutamos suas orientações com relação a subida e a descida do pico do cabugi e as fotos no site diz a verdade.
    Com relação ao grupo os "TRILHEIROS DA CAATINGA", fiquei surpreso com o excelente profissionalismo do grupo com que nos atendeu, com o completo conhecimento do local, pela paciência e dedicação para conosco, durante todo o trajeto, e acima de tudo pela dose de ânimo para chegarmos ao topo do cabugi.
    Indico o grupo de guias os "TRILHEIROS DA CAATINGA", sem sombra de dúvida para qualquer grupo de pessoas que desejam fazer esta aventura da subida do pico do Cabugi.

    Atenciosamente

    João Maria, Júnior, Ítalo e familiares.

    ResponderExcluir