sábado, 15 de fevereiro de 2014

SUBINDO O VULCÃO PICO DO CABUGI NO BRASIL

Vídeo no Cabugi, Túnel da Arara e Caverna do Apertado. Filmado por turistas estrangeiros que também são guias. Alex e Ralph. Muita boa edição por sinal.

Em 1:57, apesar da experiência, cometi um vacilo pois estava empolgado conversando com Alex: uma rocha rolou e veio em minha direção, mas a agilidade e o reflexo estavam em dia. Ufa! Eu não deveria estar por trás dele, e sim do lado.

Em breve teremos turistas vindos diretamente da Europa para as pousadas, churrascarias e restaurantes de Lajes. Eles vendem pacotes diretamente na Europa e voltarão. Os Trilheiros da Caatinga (contato ao lado), e a cidade de Lajes agradecem.
Tárcio Araujo certa vez, falava com algumas pessoas sobre se criar uma cultura de visitação aos pontos naturais do municipio de Lajes. Faz tempo isso. Dado momento, um cidadão saiu-se com essa: "Quem diabo vai querer vir aqui pra ver seca e pedra, jurema e sodoro? Só se for doido... ta vendo que isso num tem futuro. Isso nunca vai dar certo aqui. Profetizou negativamente o infeliz e pessimista. Hoje vcs trilheiros dão a resposta para os moribundos, frcassados, pessimistas e propagadores da cultura do negativismo. Parabéns galera, continuem com foco, e acreditem em vcs, paciencia e trabalho, com o tempo os resultados aparecem naturalmente. Abração cicero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário