quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EMAIL ENVIADO PELO ENGENHEIRO CARLOS MAGNO AOS TRILHEIROS DA CAATINGA

Prezados,
 
Desejo expressar meus mais sinceros parabéns a todos os integrantes dos TRILHEIROS DA CAATINGA pela iniciativa da TRILHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL.
 
Em um país como o nosso, tão rico, com tantas belezas e tantos recursos naturais, ainda existem milhões de pessoas que vivem à beira da miséria, apesar da propaganda oficial falar em PAÍS SEM MISÉRIA.
 
E também sem educação... que segundo a propaganda oficial, vai deixar de ser um problema, agora que o Brasil vai se tornar uma PÁTRIA EDUCADORA.
 
Mas deixando essa questão de lado, vocês estão fazendo o seu papel. Em vez de ficarem apenas reclamando dos políticos, vocês tomam a iniciativa de ajudar da forma que é possível.
 
E além disso, vocês já fazem muito pelo seu município e pelo seu Estado, divulgando e ajudando a preservar as belezas das trilhas e dos pontos turísticos da região - o Pico do Cabugi, a Serra do Feiticeiro, o túnel da ferrovia, a caverna e outros tantos lugares.
 
Sempre que tenho oportunidade, eu faço a divulgação do trabalho de vocês e recomendo os passeios. A nossa turma da TRILHA DOS ENGENHEIROS pretende retornar novamente ao Pico do Cabugi este ano... e também queremos conhecer outras trilhas da região. Brevemente faremos contato.
 
Um grande abraço,
 
Carlos Magno Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário