sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Trilheiros da Caatinga levam 70 Membros da Igreja Mundial do Poder de Deus ao Cabugi

Na última segunda, 14/09/2015, os Trilheiros da Caatinga guiaram 70 membros da Igreja Mundial do Poder de Deus ao Pico do Cabugi. O conato foi feito pelo Bispo Mário e veio gente de várias cidades do RN: Natal, Parnamirim, São Gonçalo, Extremoz, Governador Dix Sept Rosado, São Rafael, Mossoró...

Nos encontramos com o pessoal às 06:30 da manhã na Churrascaria Guaíba onde tomaram café, era tanto carro que o estacionamento ficou pequeno, só em um comboio tinha 15. Depois do Café seguimos até à chácara de nosso amigo Luiz. Lá demos algumas explicações e partimos às 07:10 horas para o topo do pico. Éramos 3 guias: Cícero no primeiro pelotão, Jeferson no segundo e João Augusto com o terceiro. Na base de Transição alguns cansaram e ficaram lá esperando o grupo que seguiu.

Na parte das rochas continuamos com a divisão de três pelotões o que permitiu uma melhor segurança, nesse ponto há o risco de alguma rocha rolar, por isso seguimos em zig zag. Tudo ocorreu certo e a maioria completou o percurso. Lá no topo fizeram orações, pediram bênçãos para pessoas e objetos. Alguns subiram com pedra de mármore com nome de pessoas inscritos, outros com plaquetas e um grande livro.

A descida também foi tranquila, com exceção do sol que castigou algumas pessoas. Mas deu tudo certo. Ao chegarmos de volta ao restaurante de Luiz muitos compraram água de coco e mineral, esgotando o estoque que Luiz tinha. Depois seguimos para o Guaíba onde quase todos almoçaram e depois seguiram caminho para suas cidades. Obrigado a todos pela confiança.

Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com

Fones: (84) - Cícero: 996035473 ou Eudes 996001659

2 comentários:

  1. Olá Cicero, foi muito bom ter a companhia de voces como guias, um grande abraço e ate a uma proxima subida ao Pico do Cabugi.

    ResponderExcluir
  2. sabado vou postar no meu blog um clip da subida
    http://blogdobispomarciosilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir